quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comprinhas por internet

Adoro comprar por internet e já encontrei de tudo e mais um pouco. Às vezes encontro coisinhas tão descoladas e a tão bom preço que parece mentira.
Levo vivendo na Europa 6 anos, e já consegui descobrir tantas coisas que quase não me faz falta nada que encontro no Brasil. Amo muito esta globalização, a gente encontra de tudo em qualquer lugar do mundo com a bendita internet.
Este tipo de post será um clássico aqui no Blog, porque tentarei sempre trazer novidades que encontro por aqui e esse mundo afora, em minhas viagens.
Hoje dedico este post para recomendar "La fiesta de Olivia".
Esta é uma página onde se pode comprar a festa em caixa - me explico - ela tem uns kits de festas personalizados bem originais e no estilo americano, que por fim, está chegando por aqui essa moda.
Se pode encontrar de tudo um pouco para as festas personalizadas e feitas com carinho.
Encomendei umas coisinhas para a festinha do meu filhote, chegou hoje em tempo e forma, perfeitos, com detalhes super fofos que me fizeram ficar super encantada com o serviço.

Meu pacotinho:


Ela tem serviço de envio para qualquer parte do mundo. Assim que fica a dica!

4 comentários:

  1. Yo tambien he comprado en La fiesta de Olivia y ademas de recibir enseguida el pedido me gusto mucho como viene todo presentado. Aun no he utizado las cositas ya que el cumple de mi peque es el mes que viene,y estoy deseando que llegue!! Beijinhos !!! Gostei muito do teu blog. Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Gaby! Realmente el servicio de La fiesta de Olivia es muy bueno y te da gusto comprar cuando sabes que va a recibir tus compras con todos los detalles que tiene esta tienda.
      Yo tambien estoy en proceso de producción con la fiesta de mi niño y no veo la hora de celebrarlo. Luego postaré fotos.
      Gracias e visite o blog siempre que quiera.
      Un besito.

      Excluir
  2. Oi Ale, o que vem nesse pacotinho??beijos...ah, será q ´tem ainda aqueles ursinhos do primeiro aníver do Izan pra comprar aí na Espanha??beijos, Graci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gra, estes pacotinhos ainda estão vazios, vão ser utilizados para o aniver do Izan. Quando tiver tudo prontinho venho mostrar aqui os detalhes.
      O ursinho já não tem mais na loja que eu comprei, vou ver se aqui em casa tenho algum guardado e te aviso. Que gracioso o David com o ursinho. Um beijinho pra vcs.

      Excluir