domingo, 13 de maio de 2012

Recordar é viver

Adoro fotografias e penso que não existe casa sem elas.
Fotografias são recordações para toda vida.
São histórias contadas em uma imagem.
Eu vivo uma foto, igual que vivo um livro, igual que vivo uma música...agora passa um filme na minha cabeça, tantas histórias para contar.
Sábias palavras da minha vovó: "Recordar é viver".
Outro dia vi umas imagens no blog Making it Lovely e realmente me apaixonei pela grande idéia das fotos, e pensei: "porque eu não fiz isso com meus filhotes?"
Pesquisei um pouco e encontrei uma foto mais bonita que a outra, também quando se trata de algo tão especial como filhos e ser mãe não tem como não ser lindo.
Vale a dica para quem ainda não tem filhos ou que está a caminho de ter-los.

Esta leva um balão para celebrar cada mês:

É fácil de fazer, o importante é que a foto seja sempre no mesmo lugar:






Detalhe da gravatinha com o mês correspondente





Este é super criativo, se tivesse outro filho faria um assim pra ele.

Lindos


E logo pode seguir fazendo as mesmas fotos a cada ano:

Esta idéia é genial, é um mês a mês com registros dos mais puros sentimentos e vivências dos primeiros 12 meses do bebê, uma recordação para toda a vida.


E o desenvolvimento do bebê dentro da barriga da mamãe estampada nestas lindas fotos, ficou perfeito:


Fazer você mesmo, não é difícil, basta um pouco de paciência, vontade e um pouco de criatividade. O resultado sem dúvida será excelente.
Umas etiquetas criativas, uns body´s e máquina fotográfica, o resultado são estas lindas fotos!

Se pode comprar as etiquetas por internet ou encomendar em alguma gráfica.

Pode ser uma boa idéia para dar a alguma amiga que está gravidinha.

Bom dia a todos e feliz dia das mães para os países que o celebram hoje!

Um comentário:

  1. Será que isto é vontade....que vem mais....amo meu sobrinho, adoraria ter mais....hehehehh

    ResponderExcluir