segunda-feira, 7 de maio de 2012

Presentes para dia das mamães

Comprar presente sempre é uma dificuldade, não se vocês são como eu, mas para eu dar algo tenho que gostar muito. Às vezes não temos inspiração. Por isso deixo aqui algumas dicas para o presente das mamães, por se acaso faltam idéias.


Este presente personalizado vale para todas as mamães, jovens, modernas, para as mais 'maduritas', quem não tem celular hoje em dia? Ou computador?
Presentinho cheio de carinho e acessível para qualquer bolso. Pode ser encontrado em qualquer loja de produtos fotográficos.

Este presente vem carregado de bastante emoção e também vale para qualquer mamãe. São formas originais de presentear com fotos. Econômico, pessoal e lindo.

Aqui na Europa é a febre entre as mulheres de todas as idades. No Brasil não sei se já chegou. Mas certo, que deve ter alguma parecida. Esta pulseira é da marca Pandora, e vendem os pingentes (milhares) de forma avulsa, as pessoas dão de presente para ir completando a pulseira. Tem pingentes de urano, prata, ouro, aço, coloridos, de tudo que é tipo. São lindos e é uma recordação que nunca se esquece pela simbologia que tem representado em cada uma das peças.

Sonho de consumo. Nada impossível, mas que tão pouco é barato. Michel Kors. Capa para Ipad e bolsa clássica. Para todas as idades e muito fácil de acertar, pois são peças nada extravagantes.


Relógios. Sempre uma excelente opção. E qual a mulher que não adora mudar de vez em quando ou sempre? Modelos bem atuais. (1) e (3) Tous e (2) Michael Kors.



Outro clássico sempre muito bem vindo. Todas as mulheres adoram bolsas. Sendo mamãe, imprescindível ser um bolso grande. Estes são lindos - quero todos!
(1) Tous, (2) Bimba e Lola, (3) Louis Vuitton, (4) Carolina Herrera.


Maquilagem, um vício de muitas. Não tem quem não goste de ficar bonita. Ótima opção para presente. Minhas sugestões são MAC, Bobbi Brown e Too Faced, são maquilagens de excelente qualidade e que duram horas de forma impecável.


Uma jóia útil. Sim! Um USB de pedras Swarovski, além de lindo é super útil. Para as mamães executivas, advogadas, arquitetas...



E porque não uma bolsa personalizada, na linha ecológica, para evitar o uso de sacolas plásticas na hora da compra. Dá para pintar umas mãozinhas dos filhotes ou mandar bordar alguma frase carinhosa.


Aqui este também é um presente de moda. As caixinhas que solucionam todas as dúvidas. Tem de vários tipos: massagens, viagem, aventura, spa...enfim, dependendo da mamãe, dá pra jogar com este presente que não é caro e muito prático. Eu já vi no Brasil em grandes livrarias.


Bolsinha super pratica para saidinhas de jantar ou passeio pelo centro da cidade de compras.
O look perfeito. Blazer super atual e as cores nem se fala, lindas.
Presentinho para as mamães mais modernas.


Roupa. Sempre um presente genial. A gente sempre está querendo comprar o último que vê por aí pelas vitrines. Looks (1) e (3) Blanco e (2) Stradivarius (Essa loja me entende).


Mais jóias. Com cordão de couro ou bem uma gargantilha de prata ou ouro branco, perfeitos e enchem de orgulho qualquer mamãe levar estes "troféus" de declarações de amor pendurados completando qualquer look casual. Os dois são Tous.



Vermelho, paixão. Mãe é tudo de bom e estes looks são puro amor. Combina com qualquer idade, só tem que ser um pouquinho ousada.
Todas as peças são da Zara.


Mulher ama sapatos. E sua mãe adora trocar de sapatos cada dia. Presente ideal.
O primeiro de corações e a bota são da Cristofoli (que eu amo e morro de saudades destes sapatos lindos que eles produzem a cada nova coleção). O modelo alto ao lado do vermelho é da Schutz e o preto é da Zara.


Tenho certeza que qualquer mamãe adoraria um dia de princesa. Porque não preparar um kit bem especial para que sua mamãe desfrute de um dia maravilhoso com manicure, pedicure, massagem, cabelereiro e maquilagem.
Ela não será a mesma depois desta experiência.


Um mega clássico que nunca sai de moda. Perfumes. Todas as mães adoram este detalhe. Dois que eu adoro: Acqua di Gioia do Armani e Valentina do Valentino.



Não podia faltar algo imprescindivel na bolsa de qualquer mulher: um bom óculos de sol. (1) um clássico da Ray Ban, (2)Chanel e (3) Prada.

Espero que consigam comprar um presente bem bacana para sua mãe e que ela desfrute.

Uma boa semaninha!




3 comentários:

  1. Tudo muito lindo Ale, quero todos, feliz dia das mães para você, lindona! Bjs! Lis.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, obrigada pelo carinho. Tu merece o melhor dos presentes de dia das mães porque eres um exemplo de mãe maravilhosa. Feliz dia! Bjs

    ResponderExcluir