terça-feira, 10 de julho de 2012

Preparando uma festa de cowboys

Julho é mês de festa para nós, celebramos o aniversário do meu pequeno. Adoro fazer as festinhas deles, tento colocar todo meu amor para que eles tenham lindas recordações.
Sei que pode parecer bobagem para alguns, gastar tempo e dinheiro com algo que dura tão pouco tempo, mas para mim é uma realização pessoal, já que sei que o resultado vai fazer meus filhos muito felizes.
Eles já planejam festas para daqui a dois-três anos, com seu tema e opinam dando idéias para realizar em suas festinhas, e eu fico planejando, estou sempre comprando coisinhas. Sei que estou realizando as fantasias de crianças que eles tem, satisfazendo as expectativas que criam. É lindo ver a carinha deles quando vem a festinha deles toda montada, existe um brilho especial naqueles olhinhos.
Não tem preço fazer algo que tu goste para quem tu ama.
Este ano meu pequeno cumpriu 3 anos e decidimos que o tema seria vaqueiro (cowboy), já que ele e sua irmã estão apaixonados por Woody y Jessie do filme Toy Story. Achei genial este tema, adoro Toy Story e para mim é uma dos filmes mais lindos que já produziram para os pequenos, tem sentimentos e ensinam valores. Gosto que os temas tenham um sentido, uma lembrança, um algo mais para as recordações que deixaram.
Uma vez definido o tema, a segunda etapa é buscar inspirações, material de apoio, e definir o que fazer na festa. Logo já é comprar, comprar, comprar...esta parte eu adoro...hehe e depois produzir, produzir, produzir e fim: a festa está pronta.
Algumas coisinhas que produzi:

Bebidas personalizadas
                               Comidinhas e recipientes também todos personalizados: 




A festa realizados em 2 partes, um picnic no dia do aniver dele só nós 4, e outra festa com churrasco e piscina com toda a familia e os amigos.

A primeira parte foi este pequeno picnic:


Produzi uma torta fake, para o dia do churrasco, foi a minha maneira, ainda "AMATEUR"


Para os presentinhos, fiz cavalinhos de meia para todas as crianças, além de estrela de "sherif", bandana, saco de recompensa (cheio de moedas de chocolate), e chapéus de vaqueiro.
A festa foi um sucesso, até os adultos se fantasiaram e brincaram de vaqueiro. 

 

No final da festa ainda tinha mais uma bolsinha com alguns outros presentinhos que preparei personalizada:


A decoração foi de uma mesa pequena para uns poucos doces, e uma larga mesa cheia de coisinhas de aperitivo para todos sentarem e se deliciarem com o churrasco:










Nenhum comentário:

Postar um comentário